sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pétala minha grande amiga, tuas mensagens diárias, enchem meu coração de alegria!!


Quando a gente acha que tudo esta perdido.Vem à ajuda divina, e nos coloca de pé novamente...Então logo estamos renovados,novamente estamos bem.Prontos pra seguir a vida,tentar ser feliz também.Quando a gente pensa que acabou....Que a vida perdeu sentido.... que nada...Vem a ajuda divina,e vem em forma de amigo.... dai tuas mensagens q me enchem de alegria...Não existe nada mais legal e extraordináriodo que os amigos que vamos descobrindo no decorrer da vida...Um amigo é um presente precioso,um ser incrível com quem se partilha silêncios,alegrias,conquistas e a própria existêcia...Podem passar anos,mas as marcas de sua amizade verdadeira ficará para sempre no meu coração. Que Deus continue te abençoando sempre querida amiga...EU TE AMODOLLOO

Nenhum comentário: