sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dudu, Não podia deixar de tb te prestar uma homenagem né??


Como é gostoso .ter Vc como amigo......Amigo que nos trata com carinho...que nos manda mensagens de todo o tipo e formato, com poesias ou textos....heróis e super heróis....Seja dia noite ou madrugada....Não precisa data festiva, Para nos mandar um recado.....Deixam-nos felizes, contentes com a demonstração de afeto....Mesmo estando distantes, lá pelas bandas do rio de Janeiro, mas faz-nos sentir Bem perto! Uma vez me perguntaram: Por que não apagava meus recados e eu respondi: Sempre que me sentir sozinha lembrarei que um amigo tem carinho e afeição por mim. Então vou lá nos meus recados e sinto a presençadesta pessoa linda que é você!Saiba que você e especial viu! Lembro de vc demais, das ajudas e conselhos que sempre me dá, das brincadeiras, das coisas engraçadas q diz, das "Cantadas" de mentirinha....ai Dudu, eu amo muito vc Amigoo

Nenhum comentário: