sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Esta é pra todos os meus amigos Virtuais...Ufaaa....Lembro de Todos...rsrsrsrs


Para Nida de visual novo, Leono - o Léo, Aninha - a romântica,Lidu-queridíssima,Dri Bianco- minha artista, Dééiaa-irmãzinha,Ró e o Moisés-ahh casalzinho danado rsrs, a Cris amiga que não esqueço, a Paula e a Rosário que me dão alegria quando abro e meu e-mail e encontro mensagens de luz e paz...enfim a todos os meus amigos virtuais q dentro em breve nos veremos....bjusssss


AMIGO VIRTUAL

Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos...Não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração.A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença...Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito...O amor que sentimos é tão lindo e puro...que chegamos a sentir doresde tanta saudadeQuando não teclamos ou recebemos notícia destesamigos...São amigos que muitas vezes nos deixa feliz quando estamos triste e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá! do amigo que há tempos não dar notícia...E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...e nesta hora que queria-mos abraça-los e dizer sem nenhum medo...

Nenhum comentário: